segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dança, a linguagem da Alma!


"Sabe por que eu Danço?
porque posso ser eu mesma, 
posso lavar minha alma, 
libertar meu espirito 
e purificar meu coração em apenas um passo. 

Quando mexo meu corpo, sinto-me um ser mais capaz, 
sinto-me disposta à enfrentar o que seja. No momento em que danço, tento transparecer essa alegria, essa energia que me contagia. Simplesmente é tudo tão bom. Puro êxtase!

Quando estou no palco em frente à muitas pessoas, sei que elas me veem, mas não as percebo. Naquele momento só consigo enchergar o foco de luz que ofusca minha visão e me faz delirar...Me faz pensar que estou só, e que aquele momento é único e eterno. Podem haver outras pessoas junto à mim naquele mesmo palco, mas não sinto. O que sinto sou Eu, desafiando à mim mesma. Ouço a música e ela me contagia, faz meus músculos balançarem e meu corpo ficar leve. Ao fim, ouço os aplausos e, aquela imensa sensação de dever cumprido. 

E quando valorizam minha dança?
Meu coração palpita de felicidade.

E é assim que sou, e assim que desejo ser pelo resto da minha vida. Podem haver outros objetivos em minha caminhada, mas a sensação a qual sinto quando estou dançando, isso jamais será esquecido, isso está guardado em mim, em minha mente, em meu coração. Sei que quando estiver triste é isso que solucionará meus problemas. É a dança."


Autora: Francielle Mianes


Nenhum comentário:

Postar um comentário