segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Destino, imprudência ou Fatalidade?


    Diariamente nos deparamos com mortes arrasadoras. Acidentes nos rodeiam em toda a parte. O que nos deixa intrigado é a maneira como essas coisas ocorrem, de maneira brusca ou silenciosa, são mortes, e essas mortes nos deixam perplexos e atônitos diante da filosofia que temos, na qual, tudo em que vivemos e obtivemos na vida, é peça do Destino.

    Porém, isso para nós muitas vezes torna-se complexo de entender pois, são adultos, crianças, idosos, não há idade nem sexo pra que isso ocorra.

    Acidentes como: batida de carro, moto ou até acidentes improváveis ocorridos em lugares inimagináveis, que para muitos é tido como imprudência, eu as levo como Destino. Pois assim como há mortes, há também aqueles que sobrevivem a esses acidentes, acidentes esses, que vão desde o leve ao que para nós seria impossível a sobrevivência daquele ser. Porém, este, sobreviveu, e qual o nome que damos à isso? Milagre. Pra mim, Destino.

    Obviamente que uma batida de moto a uns 250km/h, nos faz parar e refletir se não foi imprudência do motociclista que chegou até esta velocidade. Entretanto, assim como uns podem morrer com coisas do tipo, outros sobrevivem misteriosamente.

    É triste pra familiares quando recebem a notícia da morte de um ente querido ainda mais quando vítima de acidente. Mas, façamos entender melhor isso... Não passa por sua cabeça de que isso pode já ter sido gerado pelo Destino? Qual sua opinião sobre o assunto?

Autora: Francielle Mianes


Nenhum comentário:

Postar um comentário